Eu sou assim...

Minha foto
..quero atitudes pois palavras o tempo leva!!

quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Jamais desistir...

        Por que desistir quando você pode enfrentar seus obstáculos? Nada cai de mão beijada, batalhe por aquilo que você almeja.
ㅤㅤNão seja apenas mais um, aja com determinação e força de vontade! Só assim você poderá dizer, eu batalhei, eu consegui, isso é meu, com meu esforço.
ㅤㅤNada é por acaso.
Acredite em seus sonhos e nos seus pontenciais. Na vida tudo se supera! Basta ser sincero, e desejar profundo.
Você será capaz, de sacudir o mundo.
E não diga que a vitória está perdida.
 Se é de batalhas que se vive a vida, Tente outra vez!

"Nunca deixe que lhe digam: Que não vale a pena acreditar no sonho que se tem...
Ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém...
" (Renato Russo)

"A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda." (Confúcio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário